Apresentação Fiat Lux

A Fraternidade Fiat Lux é uma associação  mística espiritualista ecléctica, virada para o bem. É uma instituição missionária internacional com templos na cidade do Rio de Janeiro, Brasil,  em Lisboa e em Espinho, Portugal, e em Ettelbruck, Luxemburgo.
Fundada por Papalus de Athenas e Artemizia do Nuan, sua esposa, e mais um grupo de trinta e quatro médiuns, na cidade do Rio de Janeiro, na rua Fadel fadel, bairro de Leblon, em 1975.
Actualmente tem a sua sede mãe em um templo Pirâmide triangular, no bairro de Água Santa, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
A palavra Fiat Lux é derivada do latim e quer dizer “Faça-se Luz”. Foi a primeira expressão de Deus.
Os nossos ensinamentos e tratamentos provêm da “Antiga Ordem Fraternal Mantos Amarelos do Oriente”, existente nas cordilheiras dos Himalaias, milhares de anos antes de Cristo.

E por isso praticamos a meditação e mentalização junto com os demais tratamentos, orientações e ensinamentos trazidos por
Mestres SHDHA, TAMBA, MIDRI, BARI e JOSAFÁ.

Os seus objectivos principais são três.

  O primeiro é o despertamento da chama interna de cada ser humano, ou seja, o despertamento do DEUS interno que está dentro do seu corpo.

E o faz através de orientações espirituais, prática de exercícios, cursos, palestras, tratamentos, convívios e observação, para que a pessoa se espiritualize e se eleva para DEUS em harmonia com as leis naturais.

  O segundo objectivo é a assistência ao médium, com orientação e sessão próprias para o desenvolvimento, com prática de exercícios especialmente desenvolvidos para este fim. E por extensão, tratamentos e orientações para todos os que têm problemas espirituais, quer seja obsessão ou não..

  O terceiro é a filantropia (ajuadar o próximo).

... Segue após a foto....

Administrativamente, a Fraternidade Fiat Lux, no plano físico, é uma associação guiada por um estatuto e regida por uma directoria, eleita de dois em dois anos.
No plano espiritual, é administrada por ma cúpula espiritual, composta por nove entidades espirituais onde o Líder Mentor é o Irmão Doménico de Roma.



O Irmão Doménico de Roma é um espírito de Luz, considerado MESTRE, e que quando viveu no plano físico, vivenciou na igreja católica em três encarnações, tendo chegado, numa delas, a ser Cardeal. Embora o mentor da Fraternidade Fiat Lux seja de falange cristica, os princípios Fiat Lux, ensinamentos e tratamentos são orientais.

E embora seja de nível superior, mas por ser espiritualista, a porta está aberta para todos, não só para orientações, tratamentos, prática de exercícios, mas também para os cursos. Mesmo para aqueles que não sabem ler. As palestras são uma grande ajuda que estão iniciando nesta situação mas querem aprender e também par aos neófitos.
No início das sessões todas as pessoas serão chamadas para os passes de limpeza de aura. Quem vem pela primeira vez para orientação será chamado pela segunda vez para uma preparação e uma terceira vez para orientação. Os demais serão chamados para tratamentos, sem hora determinada, devido à complexidade dos nossos tratamentos. Isso significa que dependendo do tratamento, quem chegou primeiro pode sair por último, porque existe tratamento que exige que seja feito por médiuns que não tenham toxinas de tabaco, álcool ou carne.
Namastê

Obs. Qualquer pessoa que procure a Fiat Lux, quer seja para orientação, tratamento ou estudo, deve estar orientada para ir à Fiat Lux não vestida com roupas nas cores preto, cinza escuro, castanho  ou vermelho.

 

Fraternidade Fiat Lux
Brasil: lei nº 2252 de 15/11/94 no Rio de Janeiro
Portugal: decreto-lei nº 480/77 de 7/11/98 de Lisboa
Luxemburgo

Contactos por email

TELEFONES

LISBOA:

Largo do Calvário Tel. 211 310 860 (temporariamente)

Rua Rodrigues Faria Tel. 211 306 049 (temporariamente)

LUXEMBURGO:

00 352 81 1431

RIO DE JANEIRO:

00 55 21 38998884